Entenda de vez como o mundo digital pode mudar seus negócios.
07/04/2022
O Marketing Digital é um setor que se tornou ainda mais competitivo após a pandemia de Covid-19. No entanto, ainda existe uma carência de protocolos e metodologias maduras no nicho. Não à toa, as plataformas de gestão estão se consolidando no Brasil, oferecendo maior competitividade e profissionalismo.
Como o Marketing Digital chegou ao Brasil há uma década, existe uma carência de protocolos e metodologias maduras neste mercado. Isso faz com muitos gestores atuem na base da tentativa e erro, o que resulta em ROI baixo.
As ferramentas de gestão surgem e conquistam espaço par aumentar a competitividade e profissionalismo das equipes de marketing.
Aquecido desde o período pré-pandêmico, o setor disparou nos últimos dois anos. As medidas de isolamento social impuseram ao Marketing Online uma necessidade de adaptação, tornando o mercado ainda mais competitivo.
"Os custos de mídia estão cada vez mais elevados na atual conjuntura e, por isso, escolher a estratégia certa é crucial para não desperdiçar tempo e recursos da empresa", explica Alan Koerbel, CEO da eKyte.
Atento a esta demanda crescente, que se configura como uma realidade de mercado, o Valor Humano incluiu Planejamento de Marketing e Mídias Digitais na sua grade de matérias do MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA. Uma oportunidade e tanto para profissionais que desejam fortalecer seus diferenciais. Para mais detalhes, procure os profissionais do Valor Humano.
Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/03/2022/plataformas-de-gestao-de-marketing-digital-se-consolidam-no-brasil
![Voltar](img/bt-voltar.png)